Editorial Trinova 6ª edição: ‘Menos previsão e mais ação’

por | 8 jun, 2020 | 0 Comentários

Por Cristiane Teixeira

Vivemos tempos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus, mas estamos confiantes de que a situação logo vai passar. Nesta época em que a calma, os cuidados com a saúde, a solidariedade e a informação são um dos remédios mais eficazes contra a doença, o HUB TRINOVA lança esta edição especial de aniversário com muita alegria, garra e determinação. Nossa intenção é, mesmo longe, promover o poder da conectividade e explorar um novo universo de possibilidades entre leitores, anunciantes e parceiros.

Sabemos que a busca pelo bem-estar e por dias melhores nunca foi tão grande. Por conta disso, receba o nosso presente: uma sequência de conteúdos pensados para que você tenha um momento de pausa, de respiração e de reflexão. Porque acreditamos que um dos ingredientes da receita do equilíbrio emocional é o exercício de autoconhecimento. E as próximas páginas trazem diferentes formas para se autoconhecer, de viver a crise com mais leveza.

Chegou a hora de reagirmos, de menos previsão e de mais ação, de darmos o próximo passo rumo ao futuro. Inovar é a via mestra desde o início do projeto Trinova. E principalmente em momentos de crise, precisamos de mais energia para nos reinventar, pivotar nossos negócios, detectar novas possibilidades e parcerias. Assim, trazemos nas primeiras páginas um recurso inovador de interatividade em QR Code, o lançamento do nosso novo site e de mais uma novidade do HUB TRINOVA: vem aí o TRINOVA SPACE COWORKING!

Não somos feitos para viver em crise, seja pessoal, seja profissional. Mas quando a crise chega, o caminho é darmos conta de que não estamos e não somos nada sozinhos. E aí se encaixa a palavra de ordem desta edição: GRATIDÃO!

Quero agradecer a força e o comprometimento das empresas e dos parceiros que integram esta edição e que acreditam na força da mídia, também em tempos de crise, e no trabalho da Trinova. É com esta união de forças que conseguimos entregar um conteúdo diferenciado, humanizado, mantendo o compromisso com a credibilidade e de somar na vida de todos.

Para chancelar nossas conquistas, estamos celebrando esta edição com conteúdos de grandes profissionais locais e nacionais. Conversamos com Samy Dana, um dos mais conhecidos economistas do país. Ele afirma que repensar as relações com o mundo é um dos antídotos contra as sequelas pós-pandemia e compartilha a expertise de mercado e olhar para o futuro.

Já o especialista em comportamento humano Gabriel Carneiro Costa aborda os estudos da ‘matriz da saúde mental’, uma ferramenta que mostra os estágios emocionais enfrentados em tempos de coronavírus. Vale um mergulho em cada página da matéria. Conteúdo de se levar para a toda a vida.

Para arrancar sorrisos, proporcionando paz e amor ao coração, presenteamos você com uma inspiradora conversa com a líder espiritual Monja Coen. Compartilhamos seu jeito doce de falar, sua paz, sabedoria e boa energia. A religiosa traz palavras de tranquilidade e nos ajuda a identificar o caminho para mantermos o equilíbrio emocional.

Também trazemos um toque a mais de informação. Saímos na frente e, na editoria Novos Tempos, a Trinova explica e mostra como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) pode impactar nas empresas e mudar sua vida. E tem muito mais!

É com muito orgulho e admiração que escolhi toda a Conexão Trinova para estampar a capa desta edição de aniversário. Vocês são o nosso presente. E você que nos lê também é.

Boa Trinova a todos!

Leia mais

Última Palavra: Marina Monfrinato

Última Palavra: Marina Monfrinato

Somos os responsáveis por tudo o que acontece em nossa volta. Acho que você já ouviu isso inúmeras vezes, não é mesmo?...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.