Happy House, um novo conceito de marcenaria

por | 24 ago, 2021 | 0 Comentários

RECONHECIDA PELA PRODUÇÃO DE PEÇAS DE ALTA QUALIDADE E EXCLUSIVIDADE, EMPRESA REVELA O SEGREDO DO SUCESSO: FAZER O MELHOR PARA REALIZAR O SONHO DO CLIENTE

Ver as pessoas felizes e satisfeitas com a entrega do produto! Essa é a essência da Happy House. Há 30 anos no mercado, a tradicional empresa de Piracicaba, no ramo de móveis sob medida, é reconhecida no planejamento de ambientes residenciais e corporativos. Afinal, quem não sonha em ter uma casa feliz? São três décadas de profissionalismo, oferecendo a todo o estado de São Paulo excelência em serviços. “Como trabalhamos em família e para outras famílias, digo sempre que nosso segredo é fazer tudo com muito amor, sempre pensando em realizar o sonho dos nossos clientes”, revela a empresária Claudeniz Beraldo, mais conhecida na Happy House como Clau.

A Happy House possui uma equipe completa para entender, projetar, produzir e materializar os desejos do cliente.

Comandada pela família Beraldo, com o casal Gilmar e Clau, e os filhos Matheus e Marcelo, a empresa conta com um portfólio diferenciado de planejados, composto por projetos exclusivos, que visam proporcionar conforto, praticidade, harmonia e elegância aos ambientes. Por isso, na produção das peças, a palavra de ordem é não abrir mão da qualidade e utilizar as melhores linhas de MDF, madeira, lâmina de madeira natural e laqueados, além do investimento constante em tecnologia e novos equipamentos. Para garantir essa entrega, a Happy House possui uma equipe completa para entender, projetar, produzir e materializar os desejos do cliente. Enquanto Clau gerencia a área administrativa, Matheus lidera a equipe comercial. O engenheiro Marcelo é responsável pelas medições e gerenciamento da produção e o artesão Gilmar, o precursor da empresa, fica diretamente com a equipe de produção, acompanhando as etapas para manter a qualidade de cada móvel.

PARCERIA COM ARQUITETOS
Os clientes chegam à Happy House de diferentes maneiras. O atendimento pode ser direto entre o cliente e a Happy House, que pode oferecer o projeto do ambiente, por meio da equipe de arquitetos e vendedores, para o orçamento e produção dos móveis planejados. A Happy House também conta com parcerias de outros arquitetos em diferentes cidades, trabalhando lado a lado, para a melhor satisfação do cliente.

DO INTERIOR, PARA A CAPITAL E LITORAL PAULISTA
Com mais de 30 anos de história, Gilmar e Clau conquistaram e mantiveram clientes que os acompanham desde os primeiros anos da empresa. “Os clientes mudam de residências, fazem uma reforma, montam um novo escritório, compram uma casa na praia, um apartamento para o filho na capital e a cada nova etapa da vida deles, a gente participa como parceiros na escolha e montagens dos móveis. É um reconhecimento da confiança em nosso trabalho, construído ao longo desses anos”, revela Clau, que compartilha dizendo que esta credibilidade, depositada a eles, faz a Happy House expandir sua área de atuação e atender atualmente projetos na capital, Riviera de São Lourenço e litoral paulista, além de cidades das regiões de Campinas e Piracicaba.

Leia mais

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.