#MinhaQuarentena

por | 8 jun, 2020 | 0 Comentários

O HUB TRINOVA recebeu mensagens de otimismo durante o isolamento social.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram enviando seus vídeos com palavras motivacionais e de carinho. Parabenizamos, em especial, os profissionais da saúde que estão na linha de frente cuidando de todos, de forma direta ou indireta. Todos merecem o nosso reconhecimento e admiração.

Larissa Buschinelli, Digital influencer, coach Integral Sistêmico e palestrante

“Está sendo um aprendizado, cada vez mais aprender a tirar o lado bom da vida, valorizando as pequenas coisas como o abraço, o carinho. Está sendo desafiador, mas devemos ser positivos, tenho certeza que vamos sair mais fortalecidos e com um olhar especial para o próximo. Devemos pensar no todo.”

Paula Tésio, empresária da Country Potatoes

“Tivemos que mudar nossa vida em um estalar de dedos. Como eu adoro esporte e acho que esporte é vida, é saúde, devemos fazer em casa diariamente. Estar mais com a família está sendo maravilhoso. Dia a dia nessa quarentena, devemos acreditar que tudo no final vai certo, exercite as relações familiares e o corpo. Acredito na força do esporte e das relações. Exercite que a sua vida vai ficar mais colorida.”

Rubmar Spironello, business mentor e escritor

“Com as dificuldades de contato com as pessoas externas, estou recriando e sendo recriado de outras maneiras.  Agora é a oportunidade, a oportunidade de repensar aquilo que eu não fiz e o porque que eu não estava preparado para esse momento. Quando focamos em coisas positivas, elas irão expandir. Certamente, esse será o melhor momento da sua vida, momento que será dividido no tudo que era e no tudo vai ser.  Essa é a quarentena do amor.”

Regina Volpato, funcionária pública e digital influencer

“Nessa quarentena, uma situação muito diferente e desafiadora, desejo que as pessoas sejam melhores com o próximo e quero muito que consigamos tirar lições positivas nesse momento de nossas vidas.”

Ezidinéia Gonçalves, incentivadora do esporte e líder do grupo de corrida Kazamigas

“Momentos de estarmos mais juntos, ler um bom livro, cozinhar, organizar a vida, o lar, ficar mais com as filhas e cuidar da saúde. Logo vamos sair dessa situação e que Jesus abençoe a todos.”

Pedro Carvalho, diretor do Cel.Lep Piracicaba e Sorocaba 

“Estamos como se estivéssemos no meio de uma guerra, porém sem bombas, sem armas, sem sangue. Uma guerra contra o novo coronavírus, na qual devemos transformar uma crise em oportunidade, oportunidade essa tentando ser uma pessoa melhor, olhando para as coisas boas que podemos fazer, dando uma atenção maior a nossa família, conhecendo melhor a família e nos conhecendo melhor e, dessa forma, procurando ser mais paciencioso e adequar-se à necessidade do momento.  É temporário e vamos superar o mais breve possível.”

Camila Fiori, Pupila Premium 6 e miracle touch das técnicas Renata França

“Fomos freados muito rapidamente por essa situação, mas fiz desse momento uma oportunidade de vivenciar situações familiares com mais atenção e cuidado, tenho certeza que tudo isso irá passar e estaremos muito mais fortes do que estávamos. Vamos nos manter firmes.”

Ana Lúcia Pavão, administradora de serviços da saúde

“Tem sido dias de muita angústia, mas temos que trabalhar para que isso não aconteça e que não sejam dias terríveis. Comecei a fazer algumas máscaras para doar, pois é sempre hora de fazer o bem e agora fazer o bem em dose dupla. Lembrem-se, tudo isso vai passar e em breve a gente vai se abraçar.”

Milena Pupin, sócia e consultora de marketing e eventos na André Carvalho Consultoria

“Tudo isso tem um propósito, tudo isso tem um motivo e a gente tem que refletir com nós mesmos o que a gente pode tirar de melhor nisso tudo. Vai passar, temos que ser sempre otimistas, porque ser pessimista baixa a imunidade. Mesmo não sendo fácil, vamos manter nosso pensamento elevado, tudo vai dar certo e tudo irá se resolver. Se a gente tiver positividade, tudo fica melhor.”

Evandro Evangelista, diretor da Manifesta Eventos

“Temos aproveitado a quarentena para estreitar um pouco mais as relações com os nossos clientes e principalmente lançarmos novos projetos, pois essa pandemia, com toda certeza, vai acabar e todos nós teremos espaço nesse mercado de trabalho. Esse é o momento é de reinvenção.”

 

Leia mais

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.