Incorporadora investe no desejo de morar bem para um público que busca cada vez mais qualidade de vida.
A Perplan Urbanização e Empreendimentos lançou, em Piracicaba (SP), o condomínio NP 870. De inspiração contemporânea e unindo localização privilegiada à personalização de plantas e acabamentos, ele terá torre única com 16 andares – um com apartamentos tipo garden, com terraço descoberto e 129,53m², e 15 com unidades de 120m². Ele será erguido na avenida Dona Lídia, nº 870, na região da Nova Piracicaba.
“O NP 870 reúne sofisticação a uma vista exuberante de um dos cartões postais da cidade, o Rio Piracicaba. O futuro morador estará próximo a colégios, hospitais, supermercados, shopping center, postos de combustível, farmácias, entre outros pontos fundamentais que, ao mesmo tempo, valorizam o empreendimento e apontam para uma busca por melhor qualidade de vida”, afirma Ricardo Telles, presidente da incorporadora.
Plantas versáteis
Os apartamentos terão três suítes, mas a versatilidade do projeto permitirá, por exemplo, que os clientes escolham duas suítes com sala ampliada, cozinha americana ou fechada, entre outras mudanças. A torre terá 64 apartamentos, quatro por andar, dois elevadores sociais e um de serviço e duas vagas de garagem cobertas por unidade.
A área de lazer será completa, com salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, espaço fitness, quadra recreativa, piscinas adulto e infantil, etc. As áreas comuns serão entregues decoradas e equipadas. O condomínio terá um Family Club, espaço que pode ser reservado pelos moradores para que recebam convidados com privacidade para o uso da churrasqueira e piscina exclusivas daquela área.
Na Frias Neto Consultoria de Imóveis, parceira da Perplan na comercialização do NP 870, foi montado um showroom com a maquete do empreendimento. Lá o apartamento decorado poderá ser “visitado” em um tour feito em Realidade Virtual, com óculos especiais de alta tecnologia. Ao lado do futuro empreendimento, também há um plantão de vendas que funciona, diariamente, das 9 às 18 horas.
Sobre a Perplan
Fundada em Ribeirão Preto, a Perplan há 20 anos desenvolve bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e condomínios verticais sofisticados e com alta qualidade em acabamentos. Já lançou cerca de 30 empreendimentos em sete cidades. São 3,2 milhões de áreas urbanizadas e mais de 5.900 unidades já entregues, entre lotes, casas e apartamentos.
Para mais informações: www.np870.com.br
0 comentários